As vezes sou questionado de como chamar a atenção de uma ou mais mulheres, de variadas formas que temos, na minha opinião, a leitura de mãos é uma das mais eficientes, é claro que, você deve saber a hora exata para isso, você não vai abordar uma mulher na rua assim:
- Oi! Deixa eu ler a sua mão?
Isso não soaria bem, agora, depois de aborda-la, gerar atração, criar rapport e ter uma conversa agradável, você pode simplesmente dizer:
- Que mãos lindas, sabia que elas podem dizer muito sobre sua personalidade?
Bom, é ai que começa o jogo, a leitura de mãos se domina pelo nome de quiromancia. Quiromancia é o estudo das mãos, onde se utiliza de técnicas para fazer adivinhações sobre a pessoa, como tamanho das mãos, textura, formato e linha das mãos. Temos três linhas principais na mão:
1 - Linha do coração: A linha do coração pode-se descobrir como a pessoa interage com outras pessoas em um relacionamento amoroso ou não, traços de ciumes, desilusões amarosas, submissão ou dominação são encontrados nessa linha, um exemplo:
A linha do coração é a primeira linha mais próxima dos 4 dedos da mão, na horizontal. Se ela começar em baixo do seu dedo indicador significa que você é uma pessoa autoritária em um relacionamento, aponte o seu dedo indicador para alguém, é como se fosse isso, você é o dominador, isso pode significar que você é ciumento ou não gosta de ser contrariado. Se a linha começar entre o dedo indicador e o dedo médio significa que você é uma pessoa que se apega fácil as mulheres, você se 'apaixona' facilmente e em um relacionamento, em uma discussão você as vezes prefere ficar quieto mesmo sabendo que está certo. Uma rachadura/divisão nessa linha pode significar uma desilusão amorosa, alguma namorada/noiva por quem você se apaixonou e acabaram terminando por devido motivo que fizesse você sofrer.
2 - Linha da cabeça: Essa linha indica a sua facilidade psicológica de entender as coisas, a maneira como você lida com situações racionais e emocionais. É a linha onde define se você é uma pessoa prática ou teórica, se você leva jeito para artes ou esportes. Ela é a segunda linha horizontal logo abaixo da linha do coração. Se ela for longa indica grande interesse intelectual voltando para a parte teórica, se for curta é o contrário, é mais voltado para questões abrangentes e partes práticas.
3 - Linha da vida: A linha da vida define a sua saúde, se você tem facilidade ou não para ficar doente, e não é uma regra geral, mas algumas pessoas dizem que a cada 0,20cm é um ano de vida.
Enfim, esse é um contexto básico sobre a leitura de mãos, as linhas são como palavras, para você ler alguém você deve formar frases, como? Pelo formato e cumprimento dos dedos, pelos montes que são as elevações antes de começar os dedos, e etc. estudem mais sobre isso. A leitura fria é envolvente também, só que com uma diferença, a leitura das mãos é cientificamente comprovado que funciona, ou seja, os traços definem realmente a personalidade da pessoa, já a leitura fria é um 'jogo' onde você joga indiretas para colher informações e depois usa-las com a própria pessoa, segue um exemplo de leitura fria.
Você está conversando com uma mulher e ela fala que na semana passada estava chateada. Só que no exato momento em que vocês estão conversando, ela está feliz porque vocês estão se dando bem. Então, quando for fazer a leitura fria, pode usar exatamente isso.
Thiago: Você é uma garota que gosta de viver a vida, é divertida, gosta de sorrir e se divertir, mas em alguns momentos você se sente só, chateada, sem chão, pode até começar a se lembrar de uma situação dessas.
Óbvio, não é? Mas ela nem vai se ligar que é óbvio, e vai achar que você conhece ela mais do que ninguém, você está induzindo ela á um estado de tristeza, isso não é bom, o interessante é induzir ela em um estado que se sinta bem contigo.
A leitura fria e a quiromancia também não precisa ser necessariamente esse 'jogo' sério de adivinhações, porque não arrancar algumas risadas delas também?
Thiago: Hum ... Essa linha aqui, interessante ...
Ela: O quê?
Thiago: Bom, não é bom, mas nem ruim, eu hein ...
Ela: Fala, o que é?
Thiago: Eu jurava que eu e você seriamos um belo casal ...
Ela: Diz logo ...!
Thiago: Essa linha diz que tu é lésbica! Carai!
Ela: Hahahaha! (Tapinhas no braço), Bobo! Eu não sou!
E assim por diante. Eu uso essa técnica á mais de um ano, e eu me sinto literalmente bem, porque eu consigo chamar a atenção das mulheres facilmente. Interessante, não?
Thiago Junior de Mello
Gostei, achei bem interessante.
ResponderExcluir