E então Camarada, Pensou melhor? Deu uma lida no artigo?
- Li sim Jão, mas, nem precisei fazer nada. Ela já me procurou para voltar!
E você está feliz?
- Estou sim!
Bem, não quero ser o rabugento, mas já sendo...
Tem que ficar muito atento com essa atitude aí, tem que dar um BELO DE UM ESPORRO nessa mulher, para ela tomar rumo...
- Tá louco Jão?! Ela acabou de reconhecer que estava errada!
Ok, mas reconheceu POR QUE? Será que ela REALMENTE reconheceu o "erro" dela, OU ela só percebeu que você não ia correr atras dela, e meteu o rabinho entre as pernas indo te procurar?
- Verdade né Jão...
Então Camarada. Ela tem que entender que você tem seu preço e é alto, e começar a te valorizar mais!
Estou falando isso não só como "Papo de Macho" mas como disse: Que estabilidade e segurança você vai ter na sua mente, sabendo que a qualquer momento a mulher pode surtar e chutar tudo?
Seja franco e conversar com ela: "Meu anjo, eu gosto muito de você, mas não posso ficar com uma mulher que se comporta como uma criança. Que ao menor sinal de instabilidade abandona tudo, desiste de seus compromissos e ME DÁ UM PÉ NA BUNDA! Imagine só, se nós estivéssemos casados, com um apartamento financiado, um carro no leasing e você visse uma mensagem da minha chefe. Iria ter a mesma atitude? É bom crescer e mudar suas atitudes, afinal, VOCÊ já terminou comigo, O QUE TENHO A PERDER AGORA?"
- Mas é ser muito duro com ela não Jão?
E ela não foi com você? Ou você considera uma "chamada de atenção" mais dura que terminar com ela? Se for esse o caso, esqueça tudo que disse, você também não valoriza sua relação.
Pois então Camaradas! Esse papo poderia ter acontecido com qualquer um de vocês. Pensem bem em suas relações, e vejam se não são só vocês que estão as valorizando, enquanto suas namoradas, as trata como um passa-tempo do dia-a-dia.
Se assumimos um compromisso, devemos o levar a sério, e muitas vezes, acabamos por isso, ficando a mercê de joguinhos de nossas companheiras, como esse caso acima.
Precisando de alguma sugestão? Nos mande um e-mail: atorrealpha@gmail.com e nós montaremos um artigo como esses 2 para que você e vários outros que estão na mesma situação possam se safar.
Até a próxima!