terça-feira, 7 de maio de 2013

ABORDAGEM #1

Das milhares de maneiras de abordar as mulheres, muitos homens ainda se perguntam o que falar, como continuar, e depois, como finalizar. Bem, casos e acasos ocorrem todos os dias, vou fazer uma série de artigos para tentar deixar as coisas mais claras para vocês que ainda tem duvidas de como fazer e o que fazer.



 A aproximação: A aproximação nunca deve ser por trás, isso assusta elas e consequentemente você já perde boas chances logo no inicio, sempre de frente, contanto que não seja um contato muito direto, frente a frente da impressão de ser uma batalha e você pode intimida-la, experimente na abordagem ficar a um angulo de 45% olhando para ela, ou seja, nem de frente e nem de lado, mediano. Ao chegar nela sua linguagem corporal tem que ser confiante, você deve ter em mente de que tudo vai sair conforme 'planejado'. Mulheres sentem cheiro de insegurança de longe, se ela perceber você gaguejando ou suando frio, logo vai perder suas chances. Essas são algumas dicas básicas.

  O que falar? Bom, para os mais tímidos, ou não, eu aconselho um abordagem indireta, como funciona? Nessa abordagem você gera uma conversa interessante logo no inicio, ou seja, não é um quebra gelo, e nem uma abordagem direta, vamos ao exemplo:

 Thiago: Oi! Me da uma opinião feminina? (Elas sempre dão opiniões femininas)

Ela: Claro! (Foi receptiva, analise a linguagem corporal dela)

 Thiago: Bom, não posso demorar muito, é o seguinte. O que você faria se o teu namorado hackeasse o seu facebook para ver as suas conversas intimas? (No começo você da uma falsa pista de tempo, dizendo que não pode demorar, assim ela sabe que você não vai ser importunante. Logo depois você pede uma opinião sobre algo que aconteceu em sua vida. Ah! Importante, tem que ser algo que aconteceu com você, mulheres sente o cheiro de mentira, essa história por exemplo que citei, realmente aconteceu comigo)

Ela: Bla Bla Bla

 Thiago: Bom, é que a namorada do meu amigo viu o facebook dele, e o pior, viu ele dando moral para uma garota. Na verdade não tinha nada demais para ser considerado uma traição, mas eles trocavam muitos apelidos na conversa, como bebe, paixão e etc. Você acha que isso é traição?

Ela: Bla Bla Bla

 Thiago: Ah garotinha! Você me parece ser ciumenta, no minimo ia dar uma taca na garota! rs (Aqui você já pode começar a faze-la rir, para não ficar só aquele negócio de perguntas e respostas, analise a linguagem corporal dela)

Ela: Sim/Não .. Bla Bla

Thiago: Bom, te achei uma garota interessante/simpática/inteligente, qual seu nome? (Aqui começa o jogo player!)

O modo indireto é apenas uma maneira de abordar uma ou mais garotas, sente e reflitam sobre histórias que aconteceram com vocês ou com amigos, que podem gerar algum assunto polêmico.

 Thiago: Moça, opinião rápida. Porque as mulheres vão em duas no banheiro? É para fofocar ou la dentro tem uma mesa de ping pong para vocês jogarem juntas?


Qualquer assunto, é assunto, não esqueçam da sua linguagem corporal ao se aproximar, peito estufado, braços relaxados, postura ereta, voz firme, contato nos olhos. Esse é o primeiro passo da abordagem, vou fazer mais alguns artigos sobre abordagem e na continuidade como manter a conversa, alguns pontos que elas admiram e outros que não. Vai ter muito conhecimento para vocês devorarem! 

Thiago Junior De Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário