segunda-feira, 27 de maio de 2013

DA TEORIA PARA A PRATICA #2


Eram por volta das 22 horas de uma sexta quando meu amigo me ligou convidando para sair, eu não estava afim, literalmente. Mas depois de muita insistência eu aceitei, decidi que iria para fazer apenas companhia pois não estava nenhum pouco empolgado.

No carro eu coloquei algumas músicas bem animadas, sim, eu tenho mania de dançar e cantar sozinho pra distrair um pouco e jogar aquele clima monótono para o alto, na maioria das vezes funciona, passamos em um bar, escolhemos a cerveja mais gelada e fomos para uma praça movimentada aqui. Ainda posso sentir o gosto daquela cerveja gelada descendo pela minha garganta.

Lá encontrei uma das minhas amigas que estão na minha zona de amizade, sim, não é só homem que entra na zona de amizade, mulheres também entram. Ela estava com duas amigas e dois amigos dela, eu não os conhecia, me apresentei formalmente depois do convite que ela me fez para ficar lá, chamei a atenção para mim e imediatamente me tornei o alpha do grupo, eu mantinha a conversa e mudava de assunto, é claro que eu também fiz minhas brincadeiras, dancei com elas, nada de muito formal. Os dois amigos dela eram legais, até começaram a me fazer perguntas e se interessar pelo assunto. Nisso meu amigo estava dando uma volta, passou lá na praça e decidimos ir para outro local.



Chegando no local parei bem na porta de entrada, dei uma olhada geral, e ali já chamei a atenção de algumas mulheres, vi o dono do bar e fui logo cumprimentar ele e algumas garçonetes que ali estavam, sem cortar papo entrei em um grupo de cinco mulheres.

Thiago: Boa noite garotas, vocês estão dançando sozinhas porque são metidas ou porque nenhum homem com atitude chamou vocês para dançarem?

Elas: Pois é, tá cheio de homem mas nenhum chama nós para dançar.

Thiago: Você ! (Apontei para a loira) Vamos dançar, e não venha com aquelas desculpinhas de que não sabe dançar.

Loira: Olha, realmente eu não sei, mas posso deixar você me ensinar.

Thiago: Ok, isso vai lhe custar um beijo no final da música.

Loira : Hahaha você é uma graça.

Thiago: Tu não vai conseguir me levar para a cama me elogiando assim.
( Dançamos e tal, no final da música eu beijei o rosto dela e falei )

Thiago: Tu não achou que ia conseguir um beijo na boca fácil assim né?

Loira: Realmente você me surpreendeu, achei que fosse outro tipo de beijo.

Kiss Close !

 Nisso um amigo meu me viu, sabendo da minha fama de galanteador já me puxou pelo braço, ele estava com cinco mulheres e só ele de homem. Fui lá dar uma conferida.
 Me apresentei, quando estava na terceira mulher ela disse que me conhecia, não dei bola e fui terminar de cumprimentar as outras.
 Quando terminei olhei para a morena (Terceira), uma morena linda que faz totalmente meu tipo e fui falar com ela.

Thiago: Você me é familiar, nós ficamos ontem na boate né?

Morena: Não! Eu te conheço lá da (Comércio), meu pai é dono.

Thiago: Você esta bêbada?

Morena: Não, porquê?

(Nesse momento, por mais rápido que seja eu já estava com bastante contato nela, com as duas mãos na cintura, dei umas apertadinhas de leve e ela não falou nada...)

Thiago: É que eu vou te beijar, só não beijei ainda porque acho que você esta bêbada, e amanhã você não vai lembrar!
(Nisso, eu já estava olhando dentro da alma dela, pra ser mais específico, OLHAR DE RASPUTIN) !

Off : Alguns meses atrás eu estava namorando com uma garota, por ela que eu conheci a PNL, um dia quando estávamos conversando entramos no assunto de Hipnose, que eu nunca tinha ouvido falar, não me lembro bem como foi, eu sei que ela estava na minha frente, a pupila dela estava totalmente dilatada ! Ela olhou lá dentro de mim, a boca dela estava semiaberta e ela fazendo movimentos lentos com a língua! Eu entrei em um estado de transe, não conseguia falar, só sentia um arrepio diferente dentro de mim, quando ela me beijava eu sentia uma parada muito louca! Quando vi sobre o olhar de rasputin na internet ficou claro para mim que eu já tinha passado por aquilo, é loucura, não tem como explicar direito a sensação!

Morena: (Já entrando em transe .. ) Eu .. Eu vou .. Lemb .. Lembrar ...

Thiago: Fiz exatamente a mesma coisa que a minha ex fez comigo, o movimento da boca, e etc, por uns 20 segundos, parecia que não tinha festa, era só nós dois.

Kiss Close (Ficamos um tempão nos beijando, ela parecia bem excitada, me apertada, até ouvi alguns gemidos de leve, como tinha muita gente não tentei passar a mão nas partes intimas dela .. ) Depois do beijo.

Morena: (Ficou uns 30 segundos com os olhos fechados, abriu, me olhou de baixo para cima) O que foi isso?

Thiago: Um beijo.


Bom, tinha outras mulheres me olhando bastante, dando vários IDI’s, mas eu preferi ficar na minha pois o local é pequeno, eliminei totalmente a minha AA (Ansiedade de aproximação), fiquei com duas mulheres lindas e de quebra a noite que era pra ser normal, foi fora do normal. Não se cobrem, não coloquem peso sobre suas costas, não saiam de casa com o pensamento ‘preciso ficar com uma mulher hoje’, a partir do momento que você não vai conseguindo isso, você vai ficando frustrado, e isso é péssimo. 

Thiago Junior de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário